Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Lucélio vai reduzir o déficit habitacional e garantir moradia de qualidade a milhares de paraibanos”, afirmou Cartaxo em carreata na Zona Sul

O presidente estadual do Partido Verde e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo comandou mais uma Carreata da Esperança na noite desta quarta-feira (12), nos bairros do Gervásio Maia, Colinas do Sul e Gramame, na Capital. Seguindo em comitiva com a militância e pela população que sai de suas casas para fazer o “L” e declarar apoio, Cartaxo afirmou que a Paraíba vai receber muitos investimentos a partir de 2019 para reduzir o déficit habitacional e, mais que isso, oferecer moradia de qualidade para milhares de paraibanos.

“A Paraíba tem ainda um grande déficit habitacional. São milhares de pessoas que não tem um lar pra viver com dignidade e com acesso aos serviços mais básicos. Mas assim como em João Pessoa e Campina Grande onde foram construídas mais de 16 mil unidades habitacionais, é possível fazer por todo o Estado também. E Lucélio vai comandar este projeto que vai levar moradia de qualidade e com novos serviços como escola, creches, praças, quadras de esporte”, disse Cartaxo.

A carreata teve início na Feira do Grotão e durante seu percurso, passou justamente por obras do projeto habitacional que vem sendo desenvolvido na Capital, como os residenciais Vista Alegre e Colinas de Gramame.

Deixe um comentário