Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Gestor precisa cuidar primeiro das pessoas. Isso Lucélio vai fazer”, disse presidente do PV em evento na Capital

 

O presidente do PV e prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, participou do Encontro da Vitória, liderado pelo deputado estadual e candidato a reeleição João Henrique e a candidata a deputada federal, Edna Henrique, e destacou que Lucélio será o governador que irá fazer uma gestão de igualdade, olhando para todas as regiões do Estado e, sobretudo, para as pessoas. “Gestor que se preze, cuida primeiro das pessoas, do ser humano. Lucélio vai sentar para conversar com as pessoas para unir forças e fazer mais pela Paraíba”, afirmou Luciano.

De acordo com o prefeito de João Pessoa, é importante neste momento, apostar na renovação da Paraíba para que novas propostas possam ser colocadas em prática para o povo paraibano. “Ninguém faz nada sozinho e as propostas de Lucélio Cartaxo tem como foco o cuidado com as pessoas. Não basta realizar obras, elas precisam existir para melhorar a vida das pessoas e é isso que Lucélio vai fazer. É importante estarmos ao lado de João e Edna Henrique, um casal que tem demonstrado compromisso com o povo porque é através destas parcerias que a Paraíba vai avançar”, disse.

O encontro aconteceu no auditório da Asplan, no Centro de João Pessoa, e contou também com as presenças do vereador da Capital, Damásio Franca Neto, e do ex-prefeito Chico Franca. Grandes representantes do Cariri paraibano, João Henrique e Edna Henrique também afirmaram estar com Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues e garantiram dar o apoio para que a região também se desenvolva e conte com uma gestão mais humana através do candidato do PV. “Estamos ao lado do povo e lutando com Lucélio Cartaxo por uma Paraíba mais justa e igualitária para todos”, disse João Henrique.

Deixe um comentário