Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galego Souza se emociona ao relatar carinho dos paraibanos: “É esse amor e calor humano que me fortificam e fazem seguir em frente”

O deputado estadual Galego Souza (PP) vem intensificando nesta reta final de campanha, sua agenda em diversos municípios paraibanos.

O parlamentar que disputa a reeleição, ressaltou a importância do corpo a corpo neste momento crucial em que a população volta as atenções para o pleito que se aproxima.

“Nessa reta final acontecem muitas decisões acerca do voto e por isso estamos nas cidades, nos bairros e comunidades, levando o nosso nome e mostrando para os paraibanos todo o trabalho que já desenvolvemos e a nossa coragem e determinação de fazer muito mais” declarou.

O deputado estadual tem se emocionado com a receptividade ao seu projeto em todas as cidades que visita e fez questão de comemorar o carinho com que os eleitores o tratam.

“É muito gratificante. Em uma dessas visitas ouvi um senhor do outro lado da rua chamar: ‘Galego! Galego! Venha aqui na minha casa, a gente vota em você. Aqui é Galego, traga uns santinhos!’ Claro que fui até a casa daquele senhor, agradeci muito e dei um abraço forte. Na verdade não tenho palavras para expressar a alegria que senti naquele momento, o coração até acelerou. Muita gratidão a Deus por esse momento inesquecível” relembrou.

Galego Souza disse ainda que demonstrações como essa trazem mais ânimo e servem de combustível para o seu projeto.

“É esse amor, essa força, esse apoio, esse calor humano das ruas, essa manifestação de carinho que engrandece e fortifica a nossa vontade de seguir em frente com essa missão” declarou.

Nessa quinta-feira (27), o deputado esteve percorrendo diversos bairros da sua terra natal, São Bento e neste sábado (29) realiza grande arrastão e comício a partir das 18h na cidade de Riacho dos Cavalos.

Deixe um comentário