Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em JP, vereadores Milanez Neto e Mangueira defendem reeleição de Aguinaldo Ribeiro à Câmara Federal

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) continua abrangendo o leque de apoios à sua reeleição à Câmara Federal, no pleito desse ano, sobretudo em João Pessoa, Capital do Estado. Nesta quinta-feira (21), por exemplo, os vereadores Milanez Neto (PTB) e Mangueira (MDB) reforçaram o apoio ao parlamentar e defenderam a recondução de Aguinaldo Ribeiro ao mandato a partir de janeiro de 2019.

Na sede da Asplan, no Centro da Capital, em um grande evento, o vereador Milanez Neto, líder do Governo Cartaxo na Câmara Municipal, reuniu sua militância para reforçar seu apoio à reeleição do também líder do Governo na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro.

Milanez ressaltou o trabalho de Aguinaldo, fez um breve histórico de sua ações pró Paraíba e pró Capital do Estado e pediu que seus amigos fizessem uma reflexão para votar nos candidatos cuja trajetória os referenciam para continuar em Brasília, a exemplo da do deputado do Progressistas.

“O nosso chamamento no dia de hoje foi para eu reafirmar o compromisso com Aguinaldinho e isso é simples de justificar. Aqui em João Pessoa muitas obras e realizações têm o dedo de Aguinaldo, é ele quem luta em Brasília para liberar recursos e destravar pautas em prol da nossa cidade. João Pessoa tem a digital de Aguinaldo e ele é um parlamentar que dá orgulho à Paraíba. Onde você vai, falar em Aguinaldo é ter um bom cartão de visitas, por isso peço a cada um de voc?s, para continuar no corpo a corpo, sendo um multiplicador, mostrando a importância de termos novamente Aguinaldo deputado federal, Lucélio governador e Daniella e Cássio senadores”, discursou.

No local, os candidatos ao Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro também marcaram presença, e foram respaldados por Milanez e Aguinaldo como os candidatos que vão continuar trabalhando por João Pessoa e pela Paraíba inteira.

“No voto todo mundo é igual. Cássio teve mais de 1 milhão de votos para o Senado, mas ele só tem o voto dele, igual a mim, igual a Milanez, que só tem seu voto, e você é igual a mim no voto. Por isso quero fazer essa reflexão. A política só vale a pena quando temos interesse de mudar a vida das pessoas e tenho certeza que Daniella, Cássio e Lucélio também serão eleitos para o Senado para que juntos possamos ser instrumento de realização na vida das pessoas”, ressaltou, agradecendo a Milanez Neto o gesto de reunir seus amigos para acreditar nesse projeto

Da Asplan, Aguinaldo seguiu para o bairro do Cristo, onde o vereador Mangueira abriu as portas de sua casa, ao lado de várias lideranças da comunidade, para receber Aguinaldo Ribeiro e também ratificar a aliança para as eleições que se avizinham.

“Quero que vocês, assim como eu, também acreditem nesse nome. Aguinaldo já provou do que é capaz quando o assunto é empenho e trabalho. Ele não vira as costas para a ninguém e merece ter mais quatro anos de mandato, não por ele, mas por nós, povo, que teremos a certeza de sermos lembrados, sobretudo nas grandes decisões do país”, destacou.

Aguinaldo agradeceu as palavras de Mangueira e ressaltou que desde o primeiro contato com o parlamentar ficou feliz pela simplicidade e humildade com que o vereador se portava e que receber o apoio dele é ter certeza de uma parceria que será estendida ao mandato.

“Mangueira é uma pessoa que está sempre ao lado do povo, e isso é resultado do seu trabalho, por isso quero agradecer a sua confiança em poder me trazer aqui para me apresentar aos seus amigos. Estou muito feliz com essa parceria. Aqui em João Pessoa a gente já trabalhou muito, inclusive ajudando o prefeito Luciano, com o um trabalho de parceria pensando nas pessoas, e seu apoio, nesta Capital, representa um reforço de peso o qual fico bastante grato”, ressaltou.

Deixe um comentário