Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em campanha pela reeleição, Lindolfo Pires visita bases políticas e cumpre agenda intensa

O deputado do deputado estadual, Lindolfo Pires (PODEMOS) vem cumprindo uma agenda de campanha intensa pelo Sertão, Vale do Piancó e na capital paraibana. Nos últimos dias o parlamentar participou de visitas, caminhadas, carreatas e comícios.

Na sexta-feira (21) o parlamentar visitou a cidade de Santana de Mangueira, localizado na Região Metropolitana do Vale do Piancó, onde participou de uma caminha pelo centro da cidade ao lado da pré-candidata a prefeita, Adenilda Mangueira e do deputado federal, Damião Feliciando (PDT). “Quero reafirmar o compromisso de continuar lutando pela nossa Paraíba, por isso peço a cada um de vocês que avaliem, façam uma análise e votem em alguém que faz um mandato voltado a população, buscando melhorias para os paraibanos”, destacou Lindolfo Pires, durante discurso.

Em Itaporanga, o parlamentar se reuniu com o ex-prefeito e ex-deputado estadual Djaci Brasileiro, a vereadora Izabelle Mendes, o ex-secretário Municipal de Saúde, Gaudêncio Mendes e o vereador do município de Pedra Branca, Romulo Oliveira Teotonio. “Tenho com Lindolfo uma amizade de muitos anos. Essa parceria começou lá atrás. Sempre houve um respeito e uma admiração de ambas as partes. Lindolfo trabalha ajudando o nosso estado crescer, priorizando sempre a nossa gente”, ressaltou ex-prefeito e ex-deputado estadual Djaci Brasileiro.

No sábado (22) em Marizópolis foi recepcionado pelo ex-prefeito José Vieira, com uma grande carreata pelas ruas da cidade, encerrada com um comício que empolgou a população presente. O evento também contou com a presença do deputado e candidato à reeleição, Aguinaldo Ribeiro (PP). Em seu discurso o ex-prefeito Zé Vieira disse que Marizópolis precisa de mais cuidado e mais atenção. “Lindolfo Pires, conhece bem as dificuldades e anseios de seu povo, Marizópolis está abandonada pela gestão municipal, só podemos contar com o nosso deputado estadual e com o governo do estado para exultar melhorias em nossa cidade”, ressaltou, durante discurso Zé Vieira.
Lindolfo conversou com trabalhadores da Metalsauro, e visitou a comunidade de Massapê dos Dias, onde participou de um ato político em prol de sua candidatura.

O deputado ainda participou de uma carreata nos Núcleos I, II e III, ao lado de vereadores, líderes políticos e comunitários, do Prefeito Fábio Tyrone (PSB) e o vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD), finalizando com um grande comício no distrito de São Gonçalo. “No dia 07 de outubro vamos exercer o maior ato de cidadania e da democracia. Para aqueles que estiverem indecisos, eu quero que vocês acompanhem nossas redes sócias, levem as nossas propostas, e avaliem nosso trabalho. Peço o voto de confiança e o apoio de cada um que está aqui. Multipliquem a nossa força”, declarou Lindolfo Pires.

Em São Francisco Lindolfo prestigiou o aniversário do pré-candidato a prefeito, Gerôncio Júnior. “Hoje é um dia especial para o meu amigo Júnior, uma pessoa que tem demonstrado total capacidade de exercer um cargo executivo. Se tornou querido por todos e tem responsabilidade com a população, a ele toda felicidade e paz”, disse o parlamentar.

Na manhã do domingo (23) em Sousa participou de um café da manhã na casa da líder comunitária, Sandra do Mutirão, a tarde esteve na caminhada do trabalho em João Pessoa no bairro São José, ao lado do líder comunitário Markão da Lanchonete, que tem relevantes serviços prestados a comunidade.

Na segunda-feira (24) o parlamentar visitou a cidade de Triunfo, onde participou de carreta e comício ao lado dos vereadores Dirceu Batista, Faguinho Lisboa, Joza do Cajui, o ex-vereador Chico Batista e a candidata a deputada federal, Edna Henrique (PSDB).

Durante os próximos dias a caminhada de Lindolfo Pires continua pela capital e pelos municípios de Sapé, São Vicente do Seridó, Lastro e Sousa onde acontece no próximo domingo (30), o “FofaChão”. O evento começará às 17h, em frente à Igreja São José e percorrerá as principais ruas até o centro da cidade, aonde haverá um grande comício.

 

 

Deixe um comentário