Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eleições 2018: Lindolfo, Tyrone e Wilson arrastam multidão por três bairros de Sousa

A multidão acompanhou os candidatos Lindolfo Pires e Wilson Santiago num arrastão que foi iniciado no bairro da estação, seguindo pelas comunidades do Jardim Sorrilandia I, II e Jardim Iracema.

Estiveram presentes além dos candidatos mencionados, o Prefeito Fábio Tyrone, vereadores, líderes políticos e comunitários.

Os discursos de Lindolfo, Wilson e Tyrone levaram a multidão à loucura. Nos pronunciamentos realizados, o nome de João Azevedo soou como o candidato mais preparado para conduzir os destinos da Paraíba pelos próximos quatro anos.

Veneziano e Luís Couto foram lembrados para o Senado. Tanto Lindolfo, como Santiago e Tyrone, explicaram para a população a importância de votar corretamente nos postulantes que vão ajudar João, carreando recursos de Brasília para o estado.

Líderes do bloco girassol apostam numa arrancada que pode levar a vitória do candidato do PSB ainda no primeiro turno das eleições na Paraíba. Segundo o IBOPE, João Azevedo cresceu 15 pontos percentuais, e abriu oito de vantagem na pesquisa espontânea.

Vale ressaltar que o bloco girassol já realizou 14 atos de campanha na cidade sorriso desde o inicio do processo eleitoral.

O ex-prefeito João Estrela (PDT) não compareceu por motivos de saúde, porém, nada grave.

Deixe um comentário