Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella: “Queremos proporcionar desenvolvimento e qualidade de vida aos paraibanos”

 

“Estamos aqui em busca de uma Paraíba diferente, um Estado mais justo, que tenha mais educação, saúde e oportunidade de vida”, declarou Daniella durante passagem pelo município de Alagoinha, na manhã deste sábado (8). Daniella esteve ao lado de Lucélio Cartaxo, candidato ao governo do Estado, e de Cássio Cunha Lima, candidato à reeleição ao Senado, visitando municípios na região de Guarabira.

Em Alagoinha, Daniella visitou a feira central da cidade e conversou com comerciantes sobre as principais necessidades enfrentadas por eles. “Queremos proporcionar, através do nosso trabalho no Senado e no Governo, mais desenvolvimento e qualidade de vida para os municípios do interior da Paraíba”, afirmou.

Daniella também visitou os municípios de Mulungu, onde participou de carreata; de Gurinhém, onde visitou lideranças e políticos da localidade e participou de carreata; Caldas Brandão, Marí e Cruz do Espírito Santo. Pela manhã, ela visitou o município de Pilões, onde foi recebida pela ex-prefeita Adriana Andrade.

Deixe um comentário