Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella defende expansão de campus universitário, construção de maternidades e sustentabilidade hídrica

Com bandeiras e muita animação, a população de Riacho dos Cavalos tomou as ruas do município na noite deste sábado (01), em caminhada que contou com a participação de Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas.

Daniella esteve ao lado de Lucélio Cartaxo, candidato a governador, e de Cássio Cunha Lima, candidato à reeleição ao Senado. Eles foram recepcionados pelo prefeito do município, Joaquim Hugo. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o deputado estadual Galego Souza também estiveram presentes.

Na caminhava, Daniella conversou com moradores da cidade e pediu o apoio para ser senadora pela Paraíba. “Peço não apenas por ser mulher, mas por ser uma mulher de coragem, com o firme propósito de trabalhar por uma Paraíba com mais empregos, mais saúde e escolas de qualidade para nossas crianças”, declarou.

O prefeito Joaquim Hugo recomendou os candidatos ao povo de Riacho dos Cavalos afirmando que todos merecem a confiança pelo trabalho que vêm desenvolvendo em favor da cidade. Ele destacou os investimentos conseguidos pelo Progressistas, através do deputado Federal Aguinaldo Ribeiro.

Durante a passagem pelo Sertão, Daniella destacou questões como abastecimento hídrico, expansão de campus universitário e construção de maternidades, dentre outros assuntos que correspondem a demandas da população.

São Bento – Daniella também participou de carreata no município, ao lado dos candidatos da majoritária, e de Aguinaldo Ribeiro, Galego Souza e do ex-prefeito Gemilton Souza.

Segue agenda

Neste domingo (2), Daniella cumpre agenda na região de Guarabira, passando por municípios da região.

Deixe um comentário