Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com sintonia, melhoraremos a vida da população”, diz Lucélio em mais uma Caravana da Esperança

Centenas de paraibanos do Curimataú paraibano receberam Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pela coligação Força da Esperança, em mais uma Caravana da Esperança, que este domingo (16) visitou as cidades de Belém, Dona Inês, Riachão, Tacima, Araruna, Cacimba de Dentro e Solânea. No encontro com a população, Lucélio disse que sua gestão vai investir em ações que promovam a qualidade de vida das pessoas, porque estarão focadas nas necessidades dos cidadãos.

“Os paraibanos e paraibanas querem outro olhar sobre o Estado. Desejam segurança, saúde, habitação, educação, mas querem sobretudo um gestor humilde, que sente, converse e entenda suas demandas. É desta forma, com sintonia e diálogo, que melhoraremos a vida da população, investindo em ações que dialoguem exatamente com as demandas de cada região”, disse Lucélio.

Entre as propostas de Lucélio Cartaxo, está a requalificação dos hospitais regionais da Paraíba, que serão modernizados, reforçando a rede de saúde já existente. “Queremos oferecer serviços de qualidade à população, dentro da região em que se vive. Isso evita longos deslocamentos até os grandes centros e sobrecarga de determinadas unidades de saúde”, destacou o candidato do PV.

Outra proposta defendida por Lucélio Cartaxo é garantir a cobertura da rede de UPAs em 100% do território paraibano. “Assim como foi feito em João Pessoa, iremos implantar as nove unidades que faltam nas regiões com maior demanda de atendimento, garantindo profissionais da área de ortopedia, para reduzir o fluxo de atendimentos nos Hospitais de Trauma do Estado”, disse.

Neste último fim de semana, Lucélio Cartaxo visitou também as cidades de Campina Grande, Soledade, São Vicente do Seridó, Olivedos, Cubati, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Picuí, Baraúna e Cuité.

Deixe um comentário