Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio a Couto: ‘Reclama da reforma trabalhista, mas vota contra trabalhador rural

Durante o debate promovido pela TV Arapuan nesta segunda-feira (03), os candidatos ao Senado Federal pelo PSDB e PT, respectivamente, Cássio Cunha Lima e Luiz Couto travaram uma discussão tendo como tema os direitos trabalhistas, informa reportagem do site paraiba.com , da Rede Arapuan.

“Gostaria de falar sobre os empresários no Brasil que são tratados como marginais, bandidos. Na reforma trabalhista, nós não tiramos nenhum direito do trabalhador, apesar do que dizem, mas o senhor votou contra o seguro-desemprego para o trabalhador rural. É uma contradição enorme, não?”, questionou o tucano.

Em resposta, o petista garantiu: “não votei contra o trabalhador, mas contra o agronegócio, que já tem todas as regalias. Na realidade, não tem nada a ver como isso daqui, eu estou preocupado é com a violência contra as mulheres, contra os jovens”.

Na tréplica, Cássio denunciou que os oposicionistas rezem um terrorismo contra o trabalhador quando falam da reforma: “a contribuição sindical, por exemplo, acho importante que tenha, mas precisa ser opcional. O discurso é um e a prática é outra. Critica a reforma trabalhista, a terceirização, mas o seu governador, Ricardo Coutinho (PSB), foi o que mais terceirizou no Brasil”.

Deixe um comentário