Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo diz que Lucélio verá os prefeitos como parceiros e vai desenvolver as potencialidades de cada município

Com o lema de que “faz mais quem faz junto”, o presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, afirmou, durante a Carreata da Esperança na noite desta sexta-feira (14), que o governo de Lucélio e Micheline Rodrigues buscará a união com os prefeitos dos 223 municípios. O objetivo é realizar uma gestão que garanta investimentos e melhoria da qualidade de vida para todos os paraibanos.

“Lucélio Cartaxo vai ver os prefeitos como parceiros e levar desenvolvimento a todos os municípios. Sem perseguição e nem rancor, a partir de 2019, as cidades paraibanas poderão receber investimentos para estimular suas potencialidades. Cada município terá sua vocação desenvolvida com o apoio do Governo do Estado e de Lucélio, que terá capacidade de dialogar e fazer o melhor pelo povo”, afirmou Luciano Cartaxo.

Na noite desta sexta, a carreata percorreu os bairros do Alto do Mateus, Jardim Planalto e Bairro dos Novaes. A militância se fez presente durante todo o percurso e a população saiu nas portas de suas casas para declarar que também estão com Lucélio e que acreditam no projeto que ele defende para toda a Paraíba. Neste sábado, as atividades da campanha da coligação Força da Esperança continuam em vários pontos da Capital.

Deixe um comentário