Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Camila Toscano participa de sessão especial sobre a Rota Cultural Raízes do Brejo

A deputada estadual e candidata à reeleição Camila Toscano (PSDB) participou, na tarde desta quarta-feira (12), de uma sessão especial na Assembleia Legislativa da Paraíba que tratou da Rota Cultural Raízes do Brejo, evento que terá início na próxima sexta-feira (14).

Durante a sessão, a parlamentar ressaltou a importância que eventos como este promovem para o desenvolvimento local das cidades do Brejo Paraibano. “Este é um projeto que valoriza a região, promove o fortalecimento do turismo gerando, consequentemente, um crescimento na economia das cidades que integram a rota cultural a partir do artesanato, culinária e hospedagem”, destacou.

Camila falou ainda sobre a força que os gestores das nove cidades que compõe a rota possuem. “Precisamos destacar aqui a coragem e o entusiasmo que os prefeitos possuem, pois mesmo diante das dificuldades fazem questão de manter o projeto, que não conta muito com apoio do Governo do Estado”, afirmou.

Quem esteve ao lado da candidata Camila durante a sessão especial foram as prefeitas Maria e Joyce, dos municípios de Alagoinha e Duas Estradas, respectivamente. Ambas declaram apoio à reeleição de Camila.

O Projeto – O Rota Cultural Raízes do Brejo tem início na próxima sexta-feira (14) e segue até o dia 25 de novembro, percorrendo, a cada fim de semana, uma cidade do Brejo Paraibano. Integram à Rota Cultural Raízes do Brejo as cidades de Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Pirpirituba, Lagoa de Dentro, Serra da Raíz, Borborema, Dona Inês e Pilõezinho

Deixe um comentário