Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Camila mostra força e recebe apoio da população de sete municípios durante carreata

A deputada estadual e candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), mostrou força ao comandar ao lado do candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), e dos candidatos ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (Progressistas), durante carreata realizada neste domingo (2), que percorreu sete cidades do Brejo paraibano. Durante a passagem pelos municípios, ao lado de diversos prefeitos, a população demonstrou o carinho e apoio ao retorno de Camila ao Poder Legislativo.”Só tenho a agradecer a todas aquelas pessoas que estavam participando da nossa carreata e que aguardaram nossa passagem pelos municípios para declararem seus apoios. Tenho esperança de uma Paraíba melhor para cada um de nós que amamos esse Estado. Nossa luta continua por cada um dos paraibanos”, destacou a deputada.

Camila esteve ao lado dos prefeitos Zenóbio Toscano (PSDB), de Guarabira; Fabiano Pedro, de Lagoa de Dentro; Maria, de Alagoinha; Joyce, prefeita de Duas Estradas; Adailma, de Serra da Raiz; e Elias, de Jacaraú. Também estiveram presentes vereadores, lideranças e a ex-deputada Léa Toscano.

“É muito gratificante ver que o nosso trabalho vem colhendo frutos positivos e que é reconhecido por gestores competentes e compromissados com a população. Estou sempre pronta para defender os interesses da nossa Paraíba”, disse a candidata à reeleição.

A carreata que levou milhares de pessoas às ruas passou pelos municípios de Guarabira, Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Jacaraú.

 

Deixe um comentário