Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Camila lembra que oposição sempre cobrou investimentos em segurança pública

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) lembrou nesta terça-feira (11), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que os deputados de oposição sempre cobraram do Governo do Estado mais atenção e investimentos na área de segurança pública, o que comprova a negligência da atual gestão sobre o que aconteceu no PB1, na madrugada da segunda-feira (10).

“Há quatro anos estamos aqui nessa tribuna propondo melhorias e cobrando mais investimentos na segurança pública. Então hoje, não adianta o líder do governador vir dizer que estamos fazendo politicagem ou campanha eleitoral.Reivindicamos não só um aumento no número de policiais que estão nas ruas para nos proteger, mas também melhorias e investimento na polícia como um todo”, destacou Camila.

De acordo com a deputada, o governo Ricardo Coutinho prefere gastar muito mais em propaganda do que em segurança. “Infelizmente essa era uma tragédia anunciada. Aqui na Paraíba os policiais estão a mercê dos bandidos, sem armamento adequado e proteção para combater o crime”, disse.

Camila disse que a segurança pública da Paraíba ficou desmoralizada com a invasão ao PB1. “O governador tem certeza que a segurança melhorou. Deve ter melhorado dentro da Granja Santana porque nas ruas a população sente medo. Infelizmente estamos à mercê dos bandidos, mas a culpa não é dos policiais e sim do governo que não investe em segurança”, observou.

Deixe um comentário