Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno destaca aumento da violência na região de Campina Grande e lamenta pirotecnia

O deputado estadual e candidato a deputado federal, Bruno Cunha Lima (SD), destacou o aumento nos índices de criminalidade na região polarizada por Campina Grande, com assassinatos e roubos em plena luz do dia. Bruno também lamentou que, enquanto a violência cresce na Paraíba, o Governo do Estado prefere fazer pirotecnia para entregar um helicóptero.

“O governador Ricardo Coutinho deveria se preocupar em combater a criminalidade no interior do Estado, onde os índices aumentam a cada dia. Mas prefere fazer pirotecnia na entrega de um helicóptero que possivelmente não servirá para atender os paraibanos no interior do Estado”, destacou o deputado.

Bruno também questionou os valores da compra da aeronave e sua atuação na Paraíba. “É preciso saber quanto esse helicóptero custou aos cofres públicos e quanto vai custar. Outra dúvida é se ele vai ficar sumido igual ao Acauã que mal é utilizado. Não adianta comprar aeronave se o Governo não investe na melhoria das polícias e no serviço de inteligência. É preciso que a segurança seja um tema prioritário no nosso Estado”, afirmou.

Assaltos – O deputado também destacou a insegurança no centro de Campina Grande, onde a população está sendo vítima de assaltos constantes em plena luz do dia. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostram a ação dos bandidos cometendo os delitos na Praça Clementino Procópio. As pessoas que frequentam o local disseram que o sentimento diante desses fatos é de medo e insegurança.

Deixe um comentário