Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ao inaugurar Nova Beira Rio, Cartaxo alfineta Ricardo: “Alguns não tiveram coragem, mas nós resolvemos os grandes desafios da cidade”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), destacou nesta segunda-feira (3), durante inauguração da Nova Avenida Beira Rio, a importância da obra para mobilidade urbana da capital. Ele ressaltou que a avenida está completa do ponto de vista da mobilidade, já que contempla motoristas de ônibus, pedestres, ciclistas e liga o Centro Histórico à Orla de João Pessoa.

O prefeito lembrou o alagamento e caos no trânsito, nessa região, nos período chuvoso. Cartaxo aproveitou a oportunidade para alfinetar o governador Ricardo Coutinho (PSB), que governou a cidade e não solucionou esse problema histórico do trânsito da cidade.
“Esse é mais um desafio da cidade que nós emfrentamos e resolvemos. No período de chuva, as pessoas não conseguiam transitar pela Beira Rio, prinicipalmente, que ia para o Altiplano e à Orla. Isso foi completamente resolvido, o que demonstra o nosso compromisso de enfrentar os grandes desafios da cidade. Alguns não tiveram coragem, mas a gente foi lá e resolveu”, declarou.

Deixe um comentário