Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro é abraçado pelo Curimataú paraibano e reforça compromisso com a região

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, cumpriu uma extensa agenda pelo Curimataú paraibano, nesse domingo (02),e foi abraçado por toda população que agradeceu de perto o trabalho que o parlamentar vem desenvolvendo em Brasília pelos pequenos municípios do Estado.

A programação começou no municípios de Pedra Lavrada, seguiu por Cubati , São Vicente do Seridó e foi encerrada na cidade de Soledade.

Em Pedra Lavrada, já pela manhã, o deputado tomou um café da manhã com o prefeito Jarbas Melo, do PSD. Lá, Aguinaldo conversou com lideranças, visitou obras frutos do recursos empenhados por ele e reforçou o compromisso com a região.

Em Cubati, Aguinaldo foi recepcionado pelo ex-prefeito Josinaldo em uma grande festa com direito a forró pé de serra e muita comida típica.

Já em São Vicente do Seridó, Aguinaldo foi recebido pela prefeita Graciete Dantas, que fez questão de testemunhar a palavra dada por Aguinaldo, que foi cumprida. Ela lembrou que ele mesmo tendo ido ao município apenas uma vez, se comprometeu a encaminhar recursos, e assim foi feito. Os recursos chegaram.

“Ele veio aqui só uma vez, mas os recursos chegaram, e eu já havia dito a ele, se os recursos chegassem, como chegou, nossa cidade iria recebê-lo de portas abertas e assim está acontecendo”, destacou a prefeita do município de São Vicente do Seridó, Graciete Dantas.

Encerrando a agenda, Aguinaldo se reuniu com diversas lideranças na cidade de Soledade, em grande encontro com o prefeito Geraldo Moura Ramos e lideranças que, durante uma caminhada, em um único coro, reforçaram a importância de manter um deputado como Aguinaldo trabalhando em Brasília, em prol dos municípios, sobretudo os menos favorecidos pelo Governo.

“Quanto carinho recebido em um único dia por todas as cidades que passei. É gratificante perceber que o nosso trabalho ajudou a realizar sonhos, a desenvolver cidades e aumentou a confiança em um futuro melhor. Reforço meu compromisso com o Curimataú Paraibano e agradeço de coração todos os abraços que recebi nessa caminhada dominical”, arrematou Aguinaldo Ribeiro.

*Assessoria de Imprensa*

Deixe um comentário