Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em Santa Rita: “O caminho da Paraíba está traçado”, diz Ricardo sobre eleição de João

O governador Ricardo Coutinho comandou, na tarde deste sábado (29), uma caminhada no distrito de Odilândia, no município de Santa Rita, onde levou a mensagem do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo – que estava em viagem para Catolé do Rocha. Na oportunidade, o socialista garantiu duas obras para a população local, e afirmou que João é a certeza da continuidade do avanço para o Estado.

Ricardo, que, de acordo com ele, estava na região como porta-voz de João, e dos candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Couto (PT), garantiu a construção da Rodovia do Abacaxi e o abastecimento de água em Odilândia.

“Estamos há oito dias da eleição mais importante para a Paraíba”, ressaltou Ricardo. “Se você olhar a Paraíba hoje é um lugar que orgulha cada um de nós”, declarou, fazendo referência ao ótimo desempenho da gestão do PSB no Estado.

Ricardo destacou ainda que Santa Rita sempre teve um olhar especial por parte do Governo do Estado. A certeza disto é o Hospital Metropolitano – que Ricardo contou que escolheu o município para sediar o hospital. Em Odilândia também tem ações do Estado, como saneamento básico, asfaltos e escolas integrais que atendem a região.

De acordo com o candidato a deputado estadual, Zé Paulo (PT), o objetivo da Paraíba deve ser “a continuidade do projeto do 40. E isso é com João Azevêdo”. Conforme o petista, João é a certeza da continuidade das ações que ele propõe para Santa Rita. “Queremos seguir trazendo mais benefícios para o povo de Odilândia e região”, disse.

Ricardo foi enfático, e declarou que João seguirá avançando com o Estado, continuando suas obras e fazendo muito mais pela Paraíba. “O caminho da Paraíba está traçado. Votem em João, porque a Paraíba vai estar em excelentes mãos”, finalizou o governador.

Estiveram presentes durante a caminhada junto ao governador, o candidato a deputado federal Moza (PT), e os vereadores de Santa Rita: Queiroga (Podemos), Bruno de Cicinha (PR) e Bastinho (PT).

Deixe um comentário