Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Zé Maranhão diz, em Cacimba de Dentro, estar de coração lavado com a decisão do povo

O município de Cacimba de Dentro se vestiu de vermelho e fez uma grande festa nesta terça-feira (25) para receber o candidato ao Governo do Estado Zé Maranhão. Depois de uma carreata, os moradores ouviram algumas das propostas de Zé para melhorar a vida de todos.

Em sua fala, Maranhão reforçou a preocupação com a atual situação em que o estado se encontra: “Onde está o ensino de qualidade? Eles fecharam escolas. Elas não estão funcionando porque não tem um gestor que saiba governar. Onde está a segurança pública? O povo da Paraíba está morrendo de medo. Ninguém se considera mais seguro. Se os bandidos estão soltos por aí e não respeitam nem as autoridades policiais, imagina o que fazem com o povo. Ele dizia que com seis meses a Paraíba estaria pacificada. E o que é que estamos vendo aqui?”

Saúde pública e segurança hídrica são questões que terão total atenção de Zé. “O hospital daqui eu iniciei a obra. Eles até terminaram mas não está funcionando. Se nem no período eleitoral eles tiveram coragem de colocar o hospital para funciona, imagine depois. Eu vou fazer o hospital voltar a funcionar plenamente como um hospital regional. Quando eu fiz os três açudes foi pra Cacimba de Dentro ter água doce e não salgada como a que o povo está recebendo agora. Isso vai mudar. Eu vou fazer a adutora que esses reservatórios precisam para trazer água de qualidade.”

“Estou aqui com coração lavado porque vejo que, nesta arrancada final, ninguém suporta a decisão do povo e eles vão ter que engolir aquilo que prepararam como veneno pra minha candidatura”, finalizou Zé.

Deixe um comentário