Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vitória do 40: “O povo vai continuar no poder em 2019”, diz João durante caravana em JP

“Não tenho dúvida, a vitória está próxima”. A afirmação do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, deu o tom entusiasmado da Caravana do Trabalho pelo bairro Mangabeira, na noite desta terça-feira (25). Acompanhado pelos candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Couto (PT), João foi saudado e recebeu votos de vitória da população.

“Estar com vocês caminhando aqui hoje, pode ter certeza, que nos dá a garantia de que no dia 7, às 17 horas, vamos estar cravando a vitória e continuar fazendo com que esse estado continue independente. O povo vai continuar no poder em 2019. Porque vocês querem, porque a Paraíba decidiu que assim é o melhor para todo mundo, é o 40”, afirmou João.

Não foi dia de prestar contas ou falar sobre as obras e ações do Estado, porque, de acordo com João, isso o povo paraibano já sabe, a Paraíba inteira tem conhecimento do que foi realizado pelo governador Ricardo Coutinho. “É momento de agradecer. Agradecer por hoje, por ontem, por todos os dias que fazemos festas como essa por todos os cantos da Paraíba”, declarou João.

Conforme o socialista, a Paraíba sabe do que precisa e compreende efetivamente como vai votar no dia 7 de outubro para o estado seguir avançando. “Meu nome virou ‘João 40’, vamos eleger o projeto do 40, para manter e conservar a dignidade dos paraibanos”, ressaltou.

João ainda destacou a importância de eleger a chapa completa – João governador, Veneziano e Luiz Couto senadores. Para ele, a cada tecla ‘confirma’, vai junto um voto de esperança e futuro melhor, e isso vai ser otimizado com os votos na chapa fechada.

Estiveram acompanhando João na caravana, os candidatos a deputado estadual Cida Ramos (PSB), Danielle Bronzeado (PDT), João Gonçalves (Podemos), Aníbal Marcolino (Avante) e Raoni Mendes (DEM).

Deixe um comentário