Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em Caaporã, Daniella defende aproximação entre o Senado e os paraibanos: “Quero que o Senado seja familiar a vocês”

 

“O que eu quero é trazer o Senado Federal para perto desse povo. Para que, juntos, possamos fazer com o que o Senado Federal seja familiar a vocês, a todos os paraibanos”, disse Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, durante participação em comício no município de Caaporã, na noite de terça-feira (25).
Ao lado do prefeito Kiko Monteiro, Daniella ressaltou os motivos que a levaram a disputar uma vaga no Senado Federal, deixando de lado uma reeleição mais tranquila à deputada estadual. “Sou uma mulher de desafios. Alguém que não foge à luta. O meu projeto não é pessoal, é coletivo”, afirmou Daniella ao público presente no evento.
Ainda na terça-feira, Daniella esteve presente no Sindicato da indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP), onde o candidato ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo, participou de sabatina com a categoria. “Estou aqui para falar dos meus projetos e pedir a confiança de vocês para mim, para Cássio e para Lucélio, meus companheiros de chapa”, afirmou.
Daniella ainda participou de reuniões em bairros de João Pessoa, com lideranças políticas. Nesta quarta-feira (26), a candidata cumpre agenda em Campina Grande, onde participa de entrevista na Rádio Panorâmica, e em seguida de evento com mulheres da região.

Deixe um comentário