Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Confiante, Cartaxo diz que Lucélio estará no 2° turno e detona gestões de Ricardo e Maranhão

Nesta segunda-feira (24), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), garantiu que o seu irmão, Lucélio Cartaxo (PV), estará na disputa do segundo turno na corrida eleitoral pela vaga de governador da Paraíba. Quando perguntado sobre a possibilidade de receber apoio na etapa final, o gestor fez duras críticas aos seus adversários.

“Tem três caminhos para a população: o de José Maranhão (MDB), que representa o passado, que já governou por dez anos, então não foi por falta de tempo que não deu para fazer o que queria e como senador ainda tem mais quatro anos pode ajudar a Paraíba como senador, até porque pouco produziu no Senado Federal”, declarou.

Luciano continuou, fazendo referência a João Azevêdo (PSB): “o outro caminho é o da mesmice, do continuísmo, do governo que falhou. Todo governo tem coisas boas, mas falhou em áreas essenciais, como educação, pois foi reprovado no IDEB, em segurança pública, onde foi matéria nacional e também na saúde”.

De acordo com o administrador da capital paraibana, os paraibanos não querem a continuidade do governo de Ricardo Coutinho (PSB), enquanto “Lucélio representa o novo modelo de gestão humanizada, que faz obras, investimentos e cuida das pessoas e vai fazer a melhor escolha: o modelo de gestão que está sendo implantado em João Pessoa”.

Deixe um comentário