Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Lucélio tem sensibilidade e responsabilidade social para saber o que é importante para o povo”, diz Cartaxo

O nome do candidato da coligação Força da Esperança, Lucélio Cartaxo foi ouvido nesta segunda-feira (17) em diversas regiões de João Pessoa. Uma intensa agenda de campanha comandada pelo presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, chegou a áreas opostas da cidade: de Cruz das Armas e Funcionários I a Gramame e Valentina. Mas algo tinha em comum em todos os locais: a certeza de que Lucélio representa uma nova forma de fazer política e que a partir do próximo ano a Paraíba terá um governador amigo dos prefeitos e cuidando dos municípios.

“Lucélio tem sensibilidade e responsabilidade social para saber atender às demandas que o povo realmente precisa. Chegando no Governo, ele não vai começar um trabalho do zero ou colocar o Estado de cabeça para baixo. Com humildade, ele vai saber reconhecer e manter o que está funcionando, colocar para funcionar o que parou e vai fazer muito mais, fazer aquilo que nunca foi feito pela Paraíba. É este o sentimento de Lucélio e esta a esperança que a gente sente nas ruas em cada contato com a população, no olhar de cada pessoa”, afirmou Luciano.

Na noite desta segunda (17), a agenda teve início com uma carreata percorrendo diversas ruas dos bairros de Cruz das Armas e Funcionários I, onde o presidente do PV teve a oportunidade de dialogar com os moradores e perceber o sentimento de renovação que surge na população paraibana após um ciclo de oito anos de um mesmo projeto político que agora está chegando ao fim.

Após a carreata, Luciano ainda levou o nome e as propostas de Lucélio Cartaxo ao encontro marcado pelo vereador e presidente da Câmara de João Pessoa, Marcus Vinícius, em Gramame, no qual ele apresentou os nomes que defende para cada uma das vagas na disputa deste ano, entre eles Lucélio para governador, Cássio e Daniella para o Senado, Aguinaldo Ribeiro para deputado federal e Anderson Monteiro para deputado estadual.

Em seguida, Luciano também foi ao encontro do candidato a deputado estadual Marmuthe e o candidato a deputado federal, Ruy Carneiro, realizado no bairro Valentina Figueiredo. “Temos a honra de ter muita gente com uma história de luta e muito serviço prestado do nosso lado e apoiando Lucélio Cartaxo”, disse Luciano.

Deixe um comentário