Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lucas de Brito recebe apoios no Brejo e ouve apelos por segurança hídrica na região

Durante passagem por municípios do Brejo paraibano, neste final de semana, Lucas de Brito (PV) ouviu reivindicações sobre a falta de água nas localidades e apelos da população para ajudar na solução do problema. O candidato a deputado estadual destacou a necessidade da reestruturação da Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) como uma das medidas para evitar os racionamentos de água.

“Ouvimos muitas queixas dos moradores sobre a falta de água. No distrito de Tabuleiro, na região de Bananeiras, as pessoas contaram que passam dias sem água na torneira. Isso é uma questão de segurança hídrica”, salientou. Dentro dessa temática, Lucas destacou ainda que é preciso agilizar a interligação das obras da Transposição do Rio São Francisco com os municípios paraibanos atendidos pelo projeto.

De passagem por Bayeux, Mulungu, Areia, Logradouro, Alagoinha, Tacima, Bananeiras, Cacimba de Dentro e Serra da Raiz, o vereador de João Pessoa também conversou com os moradores sobre o cenário político do país. Muitos destacaram a necessidade de mudança nas representações no Congresso Nacional e lembraram a atuação do falecido avô de Lucas, Joacil de Brito Pereira, que exerceu o cargo de deputado federal e representou a região em Brasília.

“A memória de meu avô ainda está muito viva na lembrança das pessoas. O trabalho que ele desenvolveu em favor da emancipação e da estruturação de várias cidades ainda é reconhecido pela população. Isso muito nos orgulha”, disse. Ao conversar com os moradores, Lucas de Brito destacou o compromisso com os municípios como prioridade na Assembleia Legislativa da Paraíba e se colocou à disposição para contribuir com o desenvolvimento local.

Deixe um comentário