Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galego Souza intensifica campanha eleitoral e é abraçado por população do Sertão

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, tem intensificado a agenda de campanha no Sertão paraibano, onde vem recebendo a adesão e o apoio de lideranças e da população que está trabalhando junto com ele para levá-lo de volta à titularidade na Assembleia Legislativa da Paraíba pelos próximos quatro anos.

Só nesse final de semana o parlamentar participou de comícios em São Bento e em Bom Sucesso, visitou a feira livre do município de Paulista e aproveitou para intensificar o contato com parte da população da zona rural sertaneja. Por todos os lugares por que passou o Galego foi abraçado pela população, que fazia questão de não apenas sentir o calor humano, como também registrar o momento com as famosas selfies.

Mesmo com parte da classe política desacreditada, o deputado é um dos poucos políticos que não enfrenta rejeição popular, se consolidando como um dos felizardos que conseguem andar em meio a multidões, sendo aplaudido, sobretudo pelo reconhecimento do trabalho realizado nesses quatro anos de mandato.

Em Paulista, o Galego, na companhia do ex-prefeito Severino, visitou a Feira, conversou com comerciantes, ouviu as demandas e saiu de lá satisfeito com o carinho popular.

“Gosto muito de feira, e dessa vez tive o prazer, de forma muito especial, pois, estava ao lado do ex-Prefeito Severino. Foi bom demais, foi tanto carinho, tantos abraços, apertos de mão, sorrisos, palavras e apoio, e ainda me reencontrei com amigos e amigas”, ressaltou.

Já na cidade de Bom Sucesso, o deputado Galego participou de uma grande festa organizada pelo prefeito Pedro Caetano, pela vice-prefeita Olívia, por vereadores locais e que contou com a presença da primeira dama de Riacho dos Cavalos, Laura Vieira, representando o prefeito Hugo, na ocasião. A candidata ao Senado Federal Daniella Ribeiro (Progressistas) também esteve no evento respaldando o nome do deputado Galego para reeleição na Casa de Epitácio Pessoa.

Durante o discurso, o deputado Galego agradeceu o apoio da gestão, dos vereadores, e da população ao seu projeto de reeleição. Para ele, o reconhecimento a seu trabalho demonstra um sentimento de que ele segue no caminho certo.

“O Sertão não pode ser esquecido. Sou um empregado de vocês e quero voltar à Assembleia para continuar ajudando a região e sobretudo Bom Sucesso, Riacho dos Cavalos e arredores. Obrigada a todos vocês por defenderam que nossa voz continue sendo a representação de vocês no parlamento paraibano. Podem ter certeza que o trabalho e dedicação serão mantidos e meu gabinete e meu mandato estarão sempre à disposição dos interesses do Sertão”, ressaltou.

Em São Bento, terra natal, um comício no Distrito de Barra de Cima fechou a programação com chave de ouro. Após uma grande carreata, o Galego participou de uma grande festa e, como não seria diferente, recebeu o apoio em massa da população. O parlamentar não esconde seu carinho pela cidade e comprovou que esse sentimento também é recíproco.

“O meu coração se enche de alegria sempre que vejo toda essa vibração, toda essa energia, por isso, sempre agradeço! Não poupo os elogios a toda São Bento que quando me acompanha, sempre deixa registrado na memória um momento único. A gente fez História! Sou grato a Deus e a meu povo por isso. Obrigado São Bento, muito obrigado “Barra de Cima”, juntos somos bem mais fortes. Vamos seguir em frente, crescendo e avançando cada vez mais. Obrigado meu Deus!”, ressaltou.

*Assessoria de Imprensa*

Deixe um comentário