Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella em entrevista na Arapuan: “Sou protagonista da minha história”

 

“Sou protagonista da minha história, não tenho padrinho como outros candidatos que se apresentam ao Senado Federal. Os meus 11 anos de vida pública me habilitam a buscar uma vaga no Senado para representar os interesses do povo paraibano”, disse Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, durante participação no programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, nesta segunda-feira (17).
Aos apresentadores Heron Cid e Gutemberg Cardoso, Daniella respondeu aos questionamentos e destacou sua trajetória política em 11 anos de vida pública, primeiro como vereadora em Campina Grande, depois como deputada estadual, em dois mandatos consecutivos. “Eu me sinto à vontade para apresentar meu nome ao Senado porque me sinto com dever cumprido na Assembleia Legislativa. Estou preparada para o desafio do Senado”, afirmou.
Daniella também falou sobre leis importantes de sua autoria, como a lei n° 9.541/2011, que inutiliza as cédulas em caso de ataques a caixas eletrônicos, e a lei n°10.034/2013, que dispõe sobre a proibição de pessoas alheias ao ambiente escolar de entrar e circular nas instituições sem o acompanhamento de funcionário.
Logo após a participação no Arapuan Verdade, Daniella participou de entrevista na TV Arapuan, no programa Rede Verdade, com Adelton Alves, onde falou aos telespectadores sobre suas perspectivas em relação às eleições de outubro e sobre o projeto de chegar ao Senado. “Quis sair da zona de conforto, e, assim como muitas outras mulheres da história, ser a representante de tantos paraibanos e paraibanas que reconhecem no meu nome essa esperança de dias melhores no nosso Estado”, afirmou.

Deixe um comentário