Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Carreata de Bolsonaro foi a maior da história da PB e estado dá exemplo para o Brasil

O fim de semana foi muito impactante do ponto de vista da campanha do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na Paraíba. Em várias cidados do estado, o que se viu foi grande manifestação de apoio ao presidenciável, que se recupera de uma cirurgia após uma facada, em Juiz de Fora (MG).

No sábado, Campina Grande, em Sousa e várias cidades do interior. Segundo testemunhos de pessoas destas cidades, foi a maior carreata da história desses municípios. No domingo, foi a vez de João Pessoa. A manifestação chamou a aatenção até daqueles que não apoioam Bolsonaro.

Segundo informações da organização do evento, maia de 3.800 veículos participaram da carreata, tornando-se a a maior de todos os estado. Para o vice-presidente nacional do PSL e candidato a deputado federal, Julian Lemos, nunca se viu uma manifestação desse tipo.
“Tivemos mais de 3.800 carros em João Pessoa. Em Campina Grande uma imensidão. No interior da Paraíba, nunca se viu algo parecido. Mais de 500 veículos em cidades pequenas. Não é possível que a imprensa não dê destaque a isso. O mais interessante é que foi totalmente voluntário. Não pagamos nada para collcar essas pessoas nas ruas”, comentou.

 
 

Deixe um comentário