Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

População de Aroeiras lota as ruas para receber Lucélio Cartaxo

A população de Aroeiras, localizada na Região Metropolitana de Campina Grande, lotou as ruas da cidade para receber Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pela coligação Força da Esperança. Ao lado do candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), do prefeito Mylton Marques (PSDB) e do vice-prefeito Jailson Andrade (PTB), Lucélio defendeu uma gestão humanizada e garantiu que vai investir em ações que resolvam a crise hídrica da região.

“A população de Aroeiras e região sofre com uma questão básica: acesso à água. São pais e mães de família que têm escutado há décadas promessas dos gestores estaduais, mas ainda não tiveram o problema resolvido. Não queremos achar culpados, mas apresentar soluções. Vamos garantir ações que tragam água às famílias de Aroeiras, porque não há desenvolvimento e qualidade de vida se o governo não garante direitos básicos”, disse.

O vice-prefeito, Jailson Andrade, disse que Aroeiras e toda Região Metropolitana de Campina Grande têm desejado uma gestão preocupada com as demandas da população. “Infelizmente o povo de Aroeiras não está sendo respeitado pelo atual governo. Não podemos aceitar uma cidade do tamanho da nossa, com a adutora praticamente pronta, mas que por perseguição política não tem água nas torneiras. Lucélio vai ser a redenção da Paraíba, porque vai trabalhar unido com os gestores, dando mais oportunidades aos paraibanos”, disse.

Deixe um comentário