Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em João Pessoa: vereadores João Almeida, Dinho e Milanez Neto abraçam a reeleição de Aguinaldo Ribeiro

A campanha a reeleição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, ganhou mais reforços essa semana, agora em João Pessoa, Capital da Paraíba. É que os vereadores João Almeida (SD), Dinho (PMN) e Milanez Neto (PTB) também decidiram abraçar esse projeto que vem ajudando a mudar a vida do paraibano, sobretudo a do pessoense.

A confirmação da parceria foi celebrada na noite desta quarta-feira (12), em três grandes eventos. O primeiro foi promovido pelo vereador Fernando Milanez Neto, líder do Governo Cartaxo na Câmara Municipal, no bairro de Cruz das Armas. Aguinaldo foi abraçado não só pelo vereador, como também por lideranças que veem no deputado a marca do diálogo como geração de resultados.

Em seguida Aguinaldo seguiu para o Clube Cabo Branco, onde participou de uma grande festa comandada pelo vereador e candidato a deputado estadual João Almeida. Lá, uma multidão atendeu ao chamado do parlamentar para ouvir as propostas e um resumo das prestações de contas do trabalho exitoso de Aguinaldo, em Brasília, em prol da Paraíba.

O evento contou com as presenças de diversas lideranças, além do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), da candidata ao Senado, Daniella Ribeiro (Progressitas).

Em discurso o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), fez questão de atestar que Aguinaldo foi o deputado que mais trouxe recursos para a Paraíba inteira nos últimos 50 anos.

“Aguinaldo tem trabalhado com dedicação e afinco pela Paraíba inteira, foi o parlamentar que mais trouxe recursos para a Paraíba inteira nos últimos 50 anos e tenho certeza que essa dobradinha, com João estadual e Aguinaldo federal, dará muitos resultados para nossa cidade e por todo o Estado”, disse Cartaxo sendo aplaudido pela plateia.

Aguinaldo agradeceu as palavras de Cartaxo e aproveitou também para agradecer e enaltecer a figura dedicada que é o vereador João Almeida. “Fico muito tranquilo e feliz em poder estar ao seu lado nessa parceria. Conheço seu empenho e dedicação e tenho certeza que você estará na Assembleia Legislativa defendendo os interesses de João Pessoa e do povo paraibano. Hoje peço aqui a esse exército multiplicador para eleger João deputado”, ressaltou.

O deputado ainda fez um apelo para que o povo vá a urna votar, ao lembrar que a mudança só vem através da política e o povo é quem tem o maior poder de eleger seus representantes para que as mudanças continuem acontecendo.

“Tem muita gente insatisfeita com a política e com os políticos, mas é importante a gente saber que se nós não mudarmos pela política, nós não mudaremos nunca”, alertou.

Do Clube Cabo Branco, Aguinaldo e Daniella seguiram para o bairro de Nova Mangabeira, onde se reuniram com o vereador Dinho, a candidata a deputada estadual Dr Paula Frassinete (Progressistas), além de diversas lideranças de bairro, encerrando a agenda do dia com sentimento de agradecimento pelos apoios e reconhecimento recebido da população da Capital.

“Fico feliz de nessa caminhada, pela primeira vez, também ter o apoio do nosso amigo Dinho, nosso vereador forte, amigo. Ele, assim como eu, era muito ligado a Rômulo, que também era um grande amigo meu. Essa eleição termina daqui a menos de um mês e aqui quero me comprometer que após esta eleição já estarei trabalhando para reeleger Dinho vereador de João Pessoa também”, arrematou.

 

Deixe um comentário