Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em debate de ideias, Bruno destaca propostas e ações para um mandato interativo

O deputado estadual e candidato a deputado federal, Bruno Cunha Lima (SD), realizou na noite desta quarta-feira (12), em João Pessoa, mais um encontro com a população para debater ideias e apresentar suas propostas em defesa da Paraíba no Congresso Nacional. Ao lado do candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), o parlamentar destacou que fará um mandato interativo junto da população, de forma transparente e independente, apostando na tecnologia para encurtar distâncias.

“Eu serei como sempre fui. Estamos fazendo uma campanha pautada nas ideias e na defesa do nosso Estado. Não existe para mim a hipótese de comprar votos para se eleger. Serei, como sempre fui, fiel aos valores que me formam, para que possa atuar com independência na Câmara dos Deputados”, disse Bruno.

Durante a conversa, o deputado colocou na discussão algumas propostas de atuação como o estímulo ao empreendedorismo através da desburocratização do trabalho, fomentando o emprego através de parcerias do poder público com a iniciativa privada, assim como a garantia de um trabalho ainda mais forte pelas causas do Câncer, Autismo, Pessoas com Deficiência e Segurança Pública, com a revisão das leis penais.

Para Bruno, também é importante colocar a Paraíba na pauta dos investimentos nacionais, lutando por obras estruturantes para o estado e melhorando o direcionamento das emendas parlamentares, para que atendam às verdadeiras necessidades da nossa gente.

“Vamos trabalhar por um estado menos pesado e mais forte e presente na vida das pessoas e para que as ações de Governo cheguem a todos os paraibanos. Isso tudo é fundamental para que tenhamos o Brasil e a Paraíba que queremos. E nós vamos trabalhar por isso através da inclusão da juventude em todas as pautas da política nacional”, afirmou o deputado.

Deixe um comentário