Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lindolfo lamenta cunho eleitoreiro utilizado por oposição sobre fuga no PB1

Deputado estadual e candidato à reeleição, Lindolfo Pires, do Podemos, lamentou o cunho eleitoreiro que setores da oposição na Paraíba tomaram para repercutir a fuga cinematográfica no presídio PB1, em João Pessoa, e garantiu que as polícias seguem trabalhando, tanto é que desde que o Governo do PSB assumiu, o número de presos e apreensões realizadas só aumentou.

“O que eu vejo é o Governo do Estado tentando, sistematicamente, combater o crime aqui no Estado da Paraíba. A prova disso é que esse mesmo marginal já foi preso duas vezes pela polícia do Estado, e agora, protagoniza essa fuga espetacular, com armamento pesado, proibido pelo uso privativo das forças armadas, e que ninguém teria condição de combater. Eu acho mais do que nunca que o que o governo tem que fazer é mostrar os dados da segurança pública. Mostrar que os homicídios diminuíram e que aumentou o número de apreensão de armamentos, de drogas e também o número de presidiários, provando que a polícia está funcionando plenamente e que as instituições da Paraíba estão prontas para combater o crime”, disse.

Sobre o discurso da oposição, Pires diz que é mera tentativa de criar factóide para ganhar votos.

“Isso é um factoide eleitoral, num período eleitoral, para tentar ganhar votos, em cima de uma questão extremamente grave”

Deixe um comentário