Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Léo Bezerra alega falta de quórum para votar título a Bolsonaro e diz que homenagem não vai trazer melhorias para JP

A polêmica em torno do projeto que prevê título de cidadão pessoense a Jair Bolsonaro promete muitas emoções. Após publicação no Blog do Anderson Soares, nesta quarta-feira (12), do vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, acusando os vereadores esquerdistas de se ausentarem do plenário da Câmara Municipal para não votarem o título de cidadão, o vereador Léo Bezerra (PSB), acionou o blog para dá sua versão sobre o fato.

Segundo o socialista, não havia quórum suficiente para apreciação do projeto, desde o início da sessão. Para votar matérias desse tipo, de acordo com ele, é necessário a presença de 14 vereadores e desde o início só havia nove em plenário. Bezerra condenou ainda, a propositura em período eleitoral e ressaltou que o auto do projeto, vereador Carlão da Consolação (DC), não conseguiu, sequer, explicar o motivo do título.
“Não dava para votar porque, em nenhum momento, tinha 14 vereadores no plenário. Não sou obrigado a ficar escutando se a facada em Bolsonaro foi motivada pela esquerda ou direita. Hora alguma o vereador, que propôs o título, sequer conseguiu justificar o motivo da propositura. Dar um título em época eleitoral e com fins eleitoreiros, não é adequado. Eu disse que nem sou contra nem a favor, gostaria de ouvir a justificativa, porém esse título não traz melhorias para a população de João Pessoa, nossos projetos sim”, explicou.

Deixe um comentário