Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em entrevista à TV Arapuan, João anuncia implantação de Centro de Políticas Estratégicas na Paraíba

 

Um Centro de Políticas Estratégicas que terá como competência analisar o potencial de cada região paraibana e apresentar propostas para o seu desenvolvimento, fazendo com que, do Litoral ao Sertão, ofereça condições de crescimento à população, evitando a migração como única saída. Essa é uma das propostas apresentadas pelo candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, na noite desta segunda-feira (10).

“O que nós vamos buscar é o desenvolvimento regional. Porque não adianta concentrar toda a riqueza do Estado em João Pessoa e Campina Grande. Essas duas cidades não suportam e não serão capazes de gerar o número de empregos necessários para toda população da Paraíba. O que nós temos que fazer, agora, é usar toda essa evolução que a Paraíba teve nos últimos anos para atrair novas empresas e garantir seu desenvolvimento”, disse o candidato.

Com o fim do isolamento asfáltico, cada município paraibano possui uma estrada que o liga a BRs, com condições energéticas avançadas e, ainda, com a segurança hídrica assegurada por João, que deve ser alcançada nos próximos quatro anos. Assim, a Paraíba se tornará atrativa para que grandes empresas possam se instalar e, assim, gerar empregos.

De acordo com o socialista, uma das propostas do seu governo é criar um grande centro de comercialização do setor calçadista em Campina Grande, que tem recebido diversas indústrias do ramo nos últimos anos, e, também, transformar o município de Sousa em um grande polo leiteiro. “Agora que nosso estado tem condições de competitividade, nós vamos dar incentivos para que as indústrias se instalem no interior e possam gerar emprego”, garantiu.

“Essa é a minha missão. Eu faço política por missão, não por omissão. E se o povo da Paraíba permitir, serei governador da Paraíba e darei cada segundo da minha vida dedicado a fazer o melhor por esse Estado onde eu nasci e me criei e pretendo passar todo o resto dos meus dias”, declarou João.

Deixe um comentário