Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em São Bento e Brejo do Cruz, Galego Souza é surpreendido por carinho da população

O deputado estadual e candidato à reeleição, Galego Souza, do Progressistas, visitou, nesse final de semana, mais uma editação da “Expo Têxtil”, realizada na cidade de São Bento, sua terra natal, e acabou sendo surpreendido pelo carinho da população.

Abraços, aperto de mão, sorrisos, palavras de incentivo e o calor humano rodearam o parlamentar por todos os estandes por onde passou. “Eu só tenho a agradecer todo esse carinho que venho recebendo por onde passo, isso mostra que nosso trabalho como parlamentar está valendo a pena. Transformar vidas, ajudar cidades e incentivar o desenvolvimento servindo ao povo é a melhor das recompensas que um político pode ter”, pontuou.

Ainda no final de semana, o deputado aproveitou para participar de uma grande carreata, realizada na cidade de Brejo do Cruz, junto com o ex-vereador Dr Bastião, grande liderança no município.

O Galego disse que se sentiu abraçado também pelo carinho da população daquela cidade, que abraçou sua candidatura com amor. Ao final do dia, o deputado discursou em frente ao comitê instalado na cidade, sendo aplaudido ao prestar contas do mandato e a reforçar o compromisso em continuar trabalhando pela região.

“Que carreata, que emoção poder vivenciar esse momento com todos vocês. A maior recompensa para um político não podia ser outra, senão o reconhecimento. Muito agradecido por vocês também abraçarem nosso trabalho Brejo do Cruz, e um muito obrigado especial ao Doutor Bastião por ter proporcionado e incentivado essa parceria do povo com o Galego”, ressaltou.

Deixe um comentário