Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Paraíba viverá gestão sem perseguição”, declara Lucélio em Areial

 

O candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, foi recepcionado por centenas de pessoas na cidade de Areial, uma das nove visitadas na Caravana da Esperança, realizada na tarde deste domingo (09). Na ocasião, Lucélio apresentou propostas de governo e disse que gestão pública precisa gerar oportunidades, sem perseguição.

“Vamos empenhar nossas energias naquilo que importa, criando parcerias que gerem resultados e promovam qualidade de vida. Areial tem vocação para agricultura familiar e aqui iremos incentivar esta produção, que vai impulsionar o desenvolvimento da cidade, com emprego e renda. Próximo das pessoas, ouvindo, planejando e investindo, iremos promover um novo momento para o nosso Estado. Uma gestão com respeito e sem perseguição”, disse Lucélio.

O prefeito de Areial, Adelson, foi uma das lideranças ao lado de Lucélio, e defendeu uma nova ótica na administração do Estado. “Não podemos votar em um governo que, mesmo sabendo que Areial sofre com a falta d’água, retirou o fornecimento de carro-pipa. Que excluiu nossa cidade do mapa administrativo da Paraíba, somente porque temos posições políticas diferentes. Por tudo isso, estamos com Lucélio, pois acreditamos que junto com Micheline, Cássio e Daniella, teremos uma gestão forte e parceira dos municípios”, disse.

Estiveram com Lucélio Cartaxo a candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues (PSDB), os candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PSDB), além do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Deixe um comentário