Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João inicia Caravana do Trabalho no Alto Sertão, garante recuperação de estrada e celebra chegada da água na região

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, iniciou mais uma Caravana do Trabalho pelo Alto Sertão. Dessa vez o ponto de partida foi o município de Santa Helena. Durante seu discurso inicial, João destacou a chegada das águas na região e anunciou a recuperação da PB-435.

Logo em seguida, João chegou em Triunfo, onde celebrou a chegada da água, que vai acontecer em breve com a inauguração da Barragem de Capivara – que será realizada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Além disso, ele destacou ainda outros investimentos na cidade, como a reforma da Escola Estadual.

“É muito bom andar pela Paraíba com a nossa Caravana e ser tão bem recebido em todas as cidades que estamos percorrendo. Mas isso só acontece, principalmente nos dias de hoje, por causa da força do trabalho que foi implementada neste estado nos últimos anos. E é por tudo que já foi feito, que posso garantir ao prefeito e a população de Santa Helena que vamos recuperar a estrada”, garantiu João, lembrando que o Governo do Estado já fez mais de 2,6 mil quilômetros de estradas.

João declarou que é o representante do projeto do PSB no Governo do Estado para que todas as conquistas que a Paraíba alcançou nos últimos anos não corram risco. “Eu conheço a Paraíba, sei o que já foi conquistado, sei o que ainda falta fazer, mas sei, sobretudo, como fazer e onde buscar os recursos”, destacou.

O prefeito de Santa Helena, Emanuel Messias (PSD), lembrou que é parceiro da gestão estadual há mais de 6 anos, e destacou os avanços que o município conquistou graças a essa parceria. “Hoje, nosso município é segundo lugar em Educação na Paraíba e tem o melhor Ideb da região de Cajazeiras”, disse.

Já o prefeitura de Triunfo, Zé de Mangueira (PTB), ressaltou as ações do Governo no município, como a reforma da Escola Estadual “e a adutora que veio para nos salvar”.

Em Poço de José de Moura, a lealdade do PSB e do governador Ricardo Coutinho foram destacadas pela prfeitura Aurileide (DEM). Ela conta que não votou em Ricardo nas eleições de 2014, mas na primeira oportunidade depois de reeleito, o governador assinou um convênio com o município – dentro do Pacto Social – e mandou dois ônibus escolares para a cidade. “Eu fiz questão de dizer a um assessor do governador que a partir daquele momento ele me tinha como aliada”, disse a prefeita. A gestora ainda recordou que a gestão do socialita recuperou a estrada da cidade, algo que “outros governantes já tinha mandado máquinas, mas não faziam a obra efetivamente”.

Participam com o candidato socialista da Caravana do Trabalho no Alto Sertão, os candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT); os candidatos a deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos), Jeová Campos (PSB), e Wilson Filho (PTB); os candidatos a deputado federal Gervásio Maia (PSB) e Wilson Santiago (PTB); além de vereadores e lideranças das regiões.

Deixe um comentário