Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gervásio e Jeová inauguram comitê e arrastam multidão em Catolé do Rocha

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), participou da inauguração do comitê quarentão na cidade de Catolé do Rocha, no Alto Sertão paraibano. Após a inauguração o deputado seguiu em caminhada pelas principais ruas da cidade ao lado do deputado e candidato à reeleição, Jeová Campos e das lideranças Humberto Cavalcanti, Bira Feitosa, Jessé Rafael, Gentil Barreto, Lutéro Nunes, Napu Suassuna, dr Germano (Belém do Brejo do Cruz), Neto de Jericó, Fábio Mariz Maia, Capuxim (Riacho dos Cavalos), dr Paulo, entre outros.

Ainda cumprindo agenda pelo Sertão, Gervásio participou de atividade na cidade de Bom Sucesso. Ao lado do prefeito Pedro Caetano, dos vereadores Cleidinho, Aldivan, Sobrinho, Valdir, Novo, Bené Belo, o candidato à Câmara Federal falou sobre o novo desafio. “Depois de quatro mandatos na Assembleia, estamos nos propomos a disputar uma vaga na Câmara Federal. Serei um incansável defensor do nosso Estado. Vamos representar a continuidade da Nova Paraíba, que foi tão bem idealizada pelo governador Ricardo Coutinho e que seguirá com João Azevedo”, destacou Gervásio.

O parlamentar ainda cumpriu agenda nas cidades de Paulista, São João do Rio do Peixe, Cachoeira dos Índios e Cajazeiras.

Deixe um comentário