Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Potenciais do brejo serão fortalecidos”, defende Lucélio em visita à região

O candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, encontrou a população do brejo paraibano, na manhã deste sábado (08), onde defendeu investimentos que tragam desenvolvimento, força e segurança para a população.

Na feira pública de Alagoa Grande, Lucélio defendeu investimentos nas vocações da região. “O brejo é rico em potenciais e precisa de um gestor que saiba fortalecer seu desenvolvimento. Vamos investir na fruticultura irrigada, fomentando a exportação, porque entendemos que os produtores paraibanos querem e podem mais”, disse.

Lucélio também esteve em Alagoinha, onde caminhou ao lado da população e da prefeita da cidade, Maria Rodrigues. “Também precisamos melhorar a segurança pública, que será prioridade na nossa gestão. No diálogo com as pessoas, por onde andamos, ouvimos este apelo dos paraibanos e paraibanas. É pensando nas pessoas, com união, planejamento e sobretudo cuidado, que queremos governar”, disse.

Neste sábado (08), o candidato do PV ainda visita as cidades de Mulungu, Gurinhém, Cajá, Mari e Sapé. “Política só tem sentido se melhorar vidas. Por isso, faremos uma gestão regionalizada, presente do Litoral ao Sertão”, disse Lucélio Cartaxo.

Deixe um comentário