Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente municipal do PSDB abre dissidência e anuncia apoio à candidatura de João

O presidente municipal do PSDB de Riacho dos Cavalos, Capuxim (PSDB), abriu dissidência das diretrizes do partido e anunciou, nesta quinta-feira (6), apoio ao candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo.

De acordo com Capuxim, que é ex-prefeito de Riacho dos Cavalos, no Sertão paraibano, disse que o fato de ser filiado a um partido opositor não lhe impede de avaliar a gestão e o projeto do PSB.

“A gente tem que observar o trabalho do governador, a simplicidade e conhecimento do nosso candidato João Azevêdo. Nâo é porque sou do PSDB que não reconheço o trabalho que está sendo feito na Paraíba. E eu, como cidadão de Riacho dos Cavalos, venho também procurar o melhor para o nosso povo”, afirmou Capuxim.

Durante o encontro, também estava presente Glênio Suassuna, liderança da região, que reiterou seu compromisso com o projeto do PSB. “João é mais bem preparado do que todos os outros adversários. Ele, que esteve ao lado, de Ricardo, durante todos esses anos fazendo história na administração da Paraíba. E claro que esse projeto tem que continuar”, declarou.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), que é candidato à Câmara Federal, marcou presença durante a reunião que selou o apoio.

Deixe um comentário