Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ENCONTRO COM LIDERANÇAS: No Conde, presidente do PV diz que Lucélio vai governar ao lado do povo

O presidente estadual do Partido Verde e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, participou na tarde desta sexta-feira (7) de um encontro com lideranças no município do Conde e garantiu que Lucélio Cartaxo vai realizar um governo mais perto da população para gerar desenvolvimento, emprego e renda, além de educação e saúde de qualidade para a população.

“Lucélio vai governar a Paraíba junto do povo. Isso quer dizer que ele saberá atender às demandas de cada região e oferecer oportunidades de desenvolvimento para todos. Educação e saúde pública de qualidade e segurança pública serão prioridades da gestão que terá como foco o cuidado com o povo e a melhoria da qualidade de vida de todos”, afirmou Luciano Cartaxo.

O encontro contou com as presenças de diversas lideranças do Conde e a militância, entre eles o candidato a deputado estadual Valdinho Romão, a presidente municipal do PSDB no Conde, Patrícia Rodrigues, o ex-vereador Dênis Pontes, Júlio Rodrigues, Flávio Melo, Cláudio Publicidade, Sanderson Duarte, Bira de Jacumã, Vailson Oliveira, Beto Bocão, Gil de Gurugi, Professora Vera e Ceiça de Pituaçu.

 

Deixe um comentário