Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Governo reprovado na educação e onde até a polícia morre no local de trabalho, precisa acabar para dar espaço a novas ideias”, diz Luciano

O presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, se reuniu, na noite desta quarta-feira (5), com o apoiadores do vereador licenciado Durval Ferreira, a candidata a senadora, Daniella Ribeiro e a candidata a deputada estadual, Dra Jane, durante evento em uma casa de recepções na Capital. Na ocasião, Luciano voltou a afirmar que o ciclo do PSB já se encerrou e a Paraíba precisa de novas ideias para poder avançar. “Um projeto que não deu respostas na educação e na segurança, precisa sair para dar espaço para o novo”, disse.

De acordo com Luciano Cartaxo, o nível de insegurança no Estado é alarmante. “Nem policial tem mais segurança. Recentemente foi um sargento do Corpo de Bombeiros que foi assassinado em pleno local de trabalho. Então, se assassinam um sargento, imagina um cidadão comum… Este é o governo que prometeu resolver o problema da segurança em seis meses e chega ao fim de oito anos nesta situação”, destacou Luciano.

Se não bastasse isso, outra área essencial para qualquer governo está com sérios problemas. “Saiu nesta segunda o resultado do Ideb, o índice do Ministério da Educação que mede a qualidade do ensino em estados e municípios e a Paraíba foi reprovada mais uma vez porque não conseguiu atingir as metas. Mas o que a gente poderia esperar de um governo que invés de contratar professores, fechou mais de 200 escolas? Enquanto isso, é de João Pessoa a escola com a maior nota da Paraíba e superamos as metas que foram projetadas pelo Ministério”, revelou Luciano.

O encontro realizado por Durval Ferreira contou também com a presença de Diego Tavares, 1° suplente de Daniella Ribeiro, e o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta; e serviu para Durval apresentar à sua militância o nome de Lucélio Cartaxo e a chapa que ele defende para vencer as eleições deste ano. “Está chegando o dia da eleição e cada um de vocês tem papel importante para que nossos candidatos sejam eleitos e a Paraíba fique em boas mãos”, disse Durval.

Deixe um comentário