Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Gestão se faz perto das pessoas e não com números que não condizem com a realidade”, diz presidente do PV

O presidente do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, esteve no Bairro dos Novaes, na noite desta quarta-feira (5) comandando mais uma Caminhada da Esperança. Depois de percorrer diversos bairros da Capital nos últimos dias, a adesão dos moradores e a reprodução do característico sinal do ‘L’ com a mão direita por todas as pessoas mostram que a população aposta em um novo modelo de gestão com Lucélio Cartaxo para fazer a Paraíba avançar mais a partir de 2019.

Para Luciano, a chapa encabeçada pelo PV representa um modelo de gestão inovador e capaz de solucionar problemas históricos da população. “É um modelo de gestão mais humanizado e que olha para as pessoas com o olhar do cuidado. Gestão se faz chegando junto das pessoas com serviços e políticas públicas. Gestão se faz nas ruas e não dentro de escritórios olhando para números que não condizem com a nossa realidade. E Lucélio chega com esta proposta, sabendo que ainda tem muito a ser feito e com a clareza e disposição para trabalhar”, afirmou Luciano Cartaxo.

Durante a caminhada no Bairro dos Novaes, Luciano foi recebido por diversos moradores que fizeram questão de ir para o meio da rua declarar apoio à candidatura de Lucélio. Homens e mulheres de todas as idades, idosos e até mesmo crianças acenam bandeiras com o número 43 para mostrar que também acreditam que este modelo de gestão que deu certo em João Pessoa também merece chegar a todo o Estado.

Deixe um comentário