Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Daniella representa a melhor opção não só para as mulheres, mas para toda a PB”

Cumprindo agenda de campanha, Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, se reuniu com um grupo de pilotos na noite desta quarta-feira (5), em João Pessoa. Na ocasião, pilotos de vários municípios paraibanos declararam apoio às candidaturas de Daniella e Cássio (para o Senado) e Lucélio (para o Governo do Estado), por acreditarem que a coligação A Força da Esperança representa a melhor opção para a Paraíba.

O comandante Paulinho do Cartório disse que a reunião dos pilotos representa a união da classe em prol do mesmo objetivo. “Nós nos reunimos para mostrar a nossa força e votar e dar essa oportunidade à Daniella. Temos uma coordenação de mais de 60 pilotos de todo o Estado, e estamos aqui para declarar o nosso apoio à Daniella. Ela representa a melhor opção não só para as mulheres, mas para todos nós”, pontuou.

Ainda nesta quarta-feira, Daniella participou de reunião com assistentes sociais, onde destacou sua trajetória de vida pública, iniciada em 2008, como vereadora de Campina Grande, depois como deputada estadual e agora como candidata ao Senado Federal. “Estou na disputa porque tenho vocação e coragem. Quero chegar ao Senado para fazer a diferença”, frisou.

Daniella também participou de evento realizado no Classe A Recepções, no Bairro dos Estados, organizado pelo vereador Durval Ferreira. O evento contou com as presenças do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, da candidata a deputada estadual, Jane Panta, e do suplente de senador Diego Tavares

Deixe um comentário