Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro defende condições de trabalho e valorização da polícia

Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, participou de caminhada na tarde desta terça-feira (4), no bairro da Ramadinha, em Campina Grande. A atividade faz parte da Ação 43 e contou com as presenças de Lucélio Cartaxo, Micheline Rodrigues, candidatos a governador e vice-governadora na coligação A Força da Esperança, além dos candidatos a deputado estadual, Cláudio Régis, e a deputado federal Guilherme Almeida.

“Essa energia que encontramos hoje na Ramadinha nos fortalece. Em cada lugar que visitamos, recebemos demonstrações de apoio à nossa candidatura ao Senado Federal. É pelos moradores da Ramadinha, de Campina Grande e de toda a Paraíba que quero ser eleita”, declarou Daniella, durante o evento. Em seguida, a candidata participou da inauguração do comitê de Moacir Rodrigues.

Entrevista no Correio Debate

No início da tarde, Daniella participou de entrevista na rádio Correio, no programa Correio Debate. Sob o comando dos radialistas Nilvan Ferreira, Victor Paiva e João Costa, Daniella apresentou algumas de suas propostas como candidata ao Senado Federal. Dentre os temas discutidos, estavam segurança pública e redução da maioridade penal. “Tenho um compromisso muito forte como deputada estadual com a segurança pública. Defendo que os policiais sejam tratados com respeito, e aqui quero ressaltar a importância da Polícia Civil, que tem buscado muitas vezes os seus direitos, uma condição digna de trabalho, e não tem a oportunidade de diálogo com o governo. Da mesma forma a Polícia Militar”, afirmou.

Daniella elencou episódios de violência recentes, como o que vitimou o motorista do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, seu pai. Na semana passada, dois homens armados renderam o motorista e roubaram o carro e o celular do vice-prefeito. “Cito esse caso para mostrar que a violência amedronta a todos nós. Esse é o drama dos paraibanos todos os dias”, frisou.

Sobre a redução da maioridade penal, Daniella disse que só defende essa alteração para os casos de crimes hediondos, como homicídio e estupro. “Nos demais casos, não. O que defendo é o acesso à educação de qualidade, que seja capaz de oferecer oportunidades efetivas aos nossos jovens, afastando-os da criminalidade”, destacou.

Agenda de quarta-feira

Daniella segue com agenda de campanha em João Pessoa, na quarta-feira (5), quando se reúne com lideranças políticas, grava o guia eleitoral e participa de caminhada na Região Metropolitana de João Pessoa.

Deixe um comentário