Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Em coletiva, Ricardo deve anunciar licença para se dedicar à campanha de João e apoio a Ciro

O mistério sobre a pauta da entrevista coletiva marcada pelo PSB para hoje e adiada para amanhã (5) tem movimentado os bastidores da política paraibana. Algumas teses foram levantadas por aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB), desde a adesão do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior até a desistência da candidatura de João Azevêdo.

O Blog do Anderson Soares apurou com um deputado que pediu para não revelar o nome, porém, parricipou de várias reuniões com o governador, que essas hipóteses estão descartadas. Para ele, com a decisão do TSE de barrar a candidatura de Lula, Ricardo deve anunciar durante a coletiva, apoio à candidatura de Ciro Gomes (PDT), que estará na Paraíba, neste sábado (8).

Outra especulação da fonte, é que o socialista deve anunciar que vai se afastar do Governo do Estado para se dedicar, inteiramente, à candidatura de João. A expectativa no jardim girassol era de que a campanha de Azevêdo deveria estar no patamar maior, algo que não aconteceu e exige a presença maior de Ricardo nos eventos políticos. Caso se confirme a informação, o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Joás de Brito, é quem assume o governo, já que a vice-governadora é candidata, o presidente e o vice da Assembleia Legislativa também concorrem a cargos eletivos.

 

Deixe um comentário