Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Camila repudia perseguição do Governo do Estado aos técnicos administrativos

A deputada estadual e candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), repudiou nesta terça-feira (4) a perseguição feita pelo Governo do Estado aos servidores públicos, principalmente, aos técnicos administrativos que tiveram seus salários zerados por realizarem um ato de greve, reivindicando seus direitos.

“Na Paraíba vivemos em uma ditadura. Os trabalhadores não podem mais protestar, fazer greve e reivindicar seus direitos. O governador Ricardo Coutinho, que mudou muito sua forma de fazer política de quando era vereador para cá, não admite ser contrariado. É um absurdo que esses pais e mães de família tenham seus salários zerados apenas por reivindicarem seus direitos”, disse a deputada.

Camila também lamentou a rejeição, por parte dos deputados da base do governador Ricardo Coutinho, do pedido de uma sessão especial do deputado Raniery Paulino (MDB) para discutir o problema dos técnicos administrativos. A matéria foi reprovada por 15 votos contra oito. “É lamentável também ver que muitos colegas rasgam o que pregam para atender uma ordem do governador”, destacou.

Os técnicos administrativos depois de terem seus salários cortados por alguns meses resolveram voltar ao trabalho por não suportar ficar sem seus salários, passando privação junto com as famílias.

Deixe um comentário