Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Doda de Tião visita feira em Fagundes e realiza grande encontro com amigos, em Queimadas

Uma campanha corpo a corpo, frente a frente com o eleitorado, para sentir e vivenciar a real necessidade do povo. É assim que o deputado estadual e candidato à reeleição, Doda de Tião (PTB) vem conquistando cada dia mais simpatizantes ao seu projeto político.

Citado como o parlamentar mais lembrado pelo eleitorado já em duas pesquisas de intenção de voto, nesse domingo (02), Doda mostrou porque sua aceitação só cresce.

Em agenda no município de Queimadas e também em Fagundes, o parlamentar apostou no cara a cara, abraçando e ouvindo seu eleitor como sempre faz, estando em campanha ou não.

Em Fagundes, Doda visitou a feira, conversou com comerciantes, prestou contas de seu trabalho e acabou atraindo a atenção de dezenas de pessoas que o aplaudiam por onde ele passava. Em época em que política e políticos estão descreditados, o parlamentar aparece como um ponto fora da curva, mostrando que ainda existem políticos sérios que pensam no povo e para o povo.

Já em Queimadas, sua terra natal, a adesão foi maior ainda. O parlamentar reuniu amigos em um grande encontro, falou de suas propostas e recebeu o carinho da população em troca.

“É gratificante saber que o trabalho que a gente realiza muda a vida das pessoas e das cidades. Eu gosto de trabalhar com o povo e me realizo podendo ser esse elo entre a legislação e a população”, destacou.

Ainda no final de semana, Doda também visitou os municípios de Ingá, Lijeiro, Matinhas, Puxinanã, Boqueirão, Natuba, Aroeiras e Campina Grande, sempre atraindo uma multidão por onde passava.

Deixe um comentário