Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno participa de reuniões e caminhadas em Campina Grande e João Pessoa no fim de semana

O deputado estadual e candidato a deputado federal, Bruno Cunha Lima (SD) cumpriu agenda de campanha nos municípios de Campina Grande e João Pessoa, no último final de semana. O parlamentar participou de reuniões e caminhadas e pode conversar com a população sobre os seus projetos e prestar contas das ações que já desenvolveu.

No sábado (1º), o candidato iniciou as atividades em um evento de cardiopatas, no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida, com a presença de Dra. Fernanda Lira. Em seguida, Bruno participou de caminhada no Bairro do Catolé. Já no período da tarde, o candidato participou da comemoração de vestibular na casa de Izenete.

Ainda na tarde do sábado, o parlamentar foi a um encontro com representantes de quadrilhas juninas do estado, na sede da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Compondo a mesa junto a Bruno estava o orador e vice-presidente da Associação de Quadrilhas Juninas de Campina Grande e Região Agreste (ASQUAJU), Lima Filho; o presidente da entidade, Márcio Marques; presidente da Moleka 100 vergonha, Mahatma Vieira; o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta e Lucas Ribeiro.

“Foi um momento em que pudemos conversar e ouvir os movimentos de quadrilha. Na ocasião, também recebemos uma carta-proposta com as solicitações e reivindicações da classe. Eu assinei a carta e me comprometi a trabalhar em prol da valorização da nossa cultura”, destacou Bruno. Encerrando as atividades do sábado, Bruno participou de caminhada no bairro do Pedregal e à noite, fez visita a lideranças.

Já no domingo (2), o candidato esteve na caminhada com a Majoritária, no Conjunto Chico Mendes, em Campina Grande. Em seguida, Bruno foi a João Pessoa, onde participou de uma feijoada e depois seguiu para reunião com funcionários de uma empresa de Motoboys, que atua na entrega de pizza, medicamentos, entre outros itens.

“Durante essa reunião pude ouvir a classe e expor minhas propostas de trabalho ao assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília. Além disso, falamos sobre o cenário político atual e destaquei a importância do voto correto para que conquistemos um País e, principalmente, uma Paraíba melhor”, afirmou o candidato.

Deixe um comentário