Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

José Lacerda destaca atuação de Eitel no Vale do Mamanguape

O candidato a deputado federal Eitel Santiago (Progressistas) cumpriu agenda de campanha neste domingo (02) na região do Vale do Mamanguape. Eitel esteve acompanhado pelo ex-vice-governador da Paraíba, José Lacerda Neto.

Ao longo do dia, compareceram às cidades de Marcação, Itapororoca e Rio Tinto, onde participaram de eventos locais e puderam ouvir as demandas da população. “É importante caminhar no meio das pessoas e conhecer delas o que falta para melhorar o dia a dia”, destacou Eitel Santiago.

José Lacerda Neto, que sempre foi bem votado na região, também conversou com os moradores e explicou por que decidiu apoiar Eitel e Lucas de Brito para deputado estadual. O ex-vice-governador salientou o caráter da família, invocando a lembrança de Joacil de Brito Pereira, e frisou, na aldeia Agrupiúna, a atuação do então Procurador da República Eitel Santiago em favor da demarcação das terras indígenas no litoral norte paraibano e da preservação da Reserva Florestal Guaíbas, no caminho de Jacaraú. “O meio ambiente da Paraíba deve muito a Eitel Santiago”, destacou José Lacerda.

Deixe um comentário