Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“A vida acontece nos municípios e Lucélio fará programa de apoio às 223 cidades paraibanas”, afirma presidente do PV

O povo de Santa Rita mostrou que já escolheu o lado da renovação e da esperança de uma Paraíba melhor com Lucélio Cartaxo no Governo do Estado e, na noite deste domingo (2), preencheu as ruas do bairro Várzea Nova ao lado do presidente do PV, Luciano Cartaxo, do prefeito do município, Emerson Panta e da candidata a deputada estadual Dra. Jane. Em meio à militância santa-ritense, o prefeito da Capital destacou que com Lucélio, a Paraíba terá um amplo programa de apoio aos 223 municípios.

“A vida acontece é nos municípios, por isso Lucélio Cartaxo estará trabalhando ao lado dos prefeitos, dos deputados e principalmente do povo, sentando com eles para conversar e desenvolver as ações que atendam às reais necessidades de cada cidade. O diálogo é uma das marcas da trajetória de Lucélio e é assim que um gestor consegue chegar com mais saúde, educação e segurança nos municípios”, disse Luciano Cartaxo.

Segundo o presidente do PV, na área da saúde, dentre outras ações, Lucélio vai construir o Hospital de Trauma do Sertão, implantará as centrais de exame regionais e a rede de UPAs, além de fortalecer os hospitais regionais e municipais. Na educação, será implantada uma rede de creches e o ensino bilíngue chegará à rede, junto à valorização dos profissionais e o fortalecimento da UEPB.

Ao final da caminhada, a militância recebeu ainda os candidatos a senador da coligação Força da Esperança, Cássio Cunha Lima e Daniela Ribeiro, durante um comício.

 

Deixe um comentário